Capítulo I O Primeiro Pokemon
Era Um Dia Qualquer Muito Normal.Eu Estava Mais Louco Do Que As Outras Crinaças Com 10 Anos Para Pegar O Meu Primeiro Pokemon.
Red.:ZZZzzzZZzZZZzzZ.
Pensamento De Red.:Muitas Pessoas Falam Que O Squirtle É Um Bom Pokemon Inicial.Mas Outras Pessoas Falam Que O Charmander É Legal E Forte Mas Eu Terei Que Treiná-lo Bastante Para Eu Ganhar Do Ginásio De Pedra E O Ginásio De Água.Mas Milhares De Pessoas Dizem Que O Bulbasaur É Muito Bom Ele Pode Ganhar Do Ginásio De Pedra E Do Ginásio De Água E.....
*Red. Cai Da Cama*
Red.:Aaaaaiii!!
Red.:Nossa Que Sonho Estranho Que Eu Tive .Mas É Melhor Me Apressar Não Quero Me Atrassar Para Pegar Meu Pokemon Inicial Igual Ao Meu Pai Quando Ele Tinha 10 Anos de Idade.
*Red Toma Banho,Toma O Café Da Manhã E Se Despede Da Sua Mãe*
Red.:Tchau.Tchau Mãe.
Delia:Espere Red.Tome.
Red.:
! Tudo Isso Mãe!?!?!?:50 Mil!
Delia:Sim Filho Para Você Comprar Pokebolas Poções,Comida E Outros Coisas Uteis.
Red.:Está Bem Mãe
!Até Mais!
Delia:Até Mais Filho!
*Red Para Em Uma Loja De Bicicletas E Compra Uma Bicicleta E Aproveita E Passa Em Um Pokemart E Compre Poções,Paralyz Heal Etc...E Até Que Enfim Chega Ao Laboratório De Prof.Carvalho E Entra No Lab.*
Prof.Carvalho:Olá!Seja Bem-Vindo
Red.:Olá!Eu Vim Pegar Meu Primeiro Pokemon.
Prof.Carvalho:Está Bem Os Três Pokemons Que Você Pode Pegar Como Pokemons Inicais São:Charman....
Red.:Eu Vou Ficar Com O Bulbasaur.
Prof.Carvalho:
Está Bem!Tome.
Red.:Eba Peguei Meu!Primeiro Pokemon!
????:Olá!Eu Vim Pegar Meu Primeiro Pokemon.
Prof.Carvalho:Está Bem Nos Temos O Charman....
????Eu Quero O Squirtle!
Prof.Carvalho:Está Bem!Tome.
????:Eba!Eu Tenho O Meu Sonhado Squirtle.
Prof.Carvalho:Ei!Peguem!5 Pokebolas E Uma Pokedex Pra Cada Um!
Red. E ????:Legal!
Red.:Como Você Se Chama?
Gabi:Eu Me Chamo Gabi!
Red.:É Eu Gostei....
Gabi:Eu Sei Que O Meu Nome É Bonito E..
Red.:Eu Ia Falar Que Gostei do Pokemon Que Você Escolheu.
Gabi:Ah!Desculpa.
Red.:Está Bem!Você Aceita 1X1?
Gabi:Sim Eu Aceito!
Prof.Carvalho:Posso Ser O Juíz?
Red.:Sim!
Gabi:É Claro Que Pode!
Prof.Carvalho:Está Bem.será Uma Batalha 1X1 Lembrando Que O Bulbasaur Do Red. Tem Vantagem Contra O Squirtle Da Gabi E Que Vença O Melhor.
Pensamento Da Gabi:Droga!Eu Deveria Ter Pegado O Charmander Que É Um Pouco Mais Fofinho Mais Eu Sairia Perdendo Pois Teria Que Fortalecer Bastante O Meu Charmander Para Ele Batalhar Contra O Ginásio de Pewter E O Ginásio De Cerulean.
Red.:Vai Saur!
Pensamento Da Gabi:Saur?!Que Apelido Mais Besta.
Gabi:Vai Turtley!
Pensamento De Red.:Turtley?!Que Apelido Mais Bobo.
Continua No Próximo Capítulo...