Pokemon Rpg Adventures Special
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre Se Inscreva E Seja Um Mestre Pokemon.Fórum Renovado De Pokemon RPG Adventures
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» quero um poliwag
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 1:34 pm por Red_the_PkMn_trainer

» Treinamentos De Admin
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 11:48 pm por Red.

» Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 5:09 pm por Red.

» Evento: Seafons Islands 3 anos no futuro(Inscrições)
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 12:27 pm por shadow.s

» Red. Vs shadow.s 3
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 8:15 pm por Red.

» Ficha Da Liny
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 12:14 pm por shadow.s

» Ficha da Lucia
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 11:13 am por gabi

» Ficha de dankuzo292
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qua Ago 31, 2011 10:55 pm por Red.

» Inscrição Para Ser Um Lider De Gym de Cerulean
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qua Ago 31, 2011 4:55 pm por Red.

Pokemon Da Semana
O Pokemon Da Semana É...Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada 074!!!Ele Sera Entregue Ao Membro Que Responder Mais Resposta No Quiz Feito Todo Sabado No Chat.Editado Por:Admin.
Nosso Banner
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Red.
Admin Fundador
Admin Fundador
Red.


Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Jahú-SP

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Ter Ago 30, 2011 10:10 am

Personagens Principais:
Avatar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Red
Idade:11
História:Red É Filho de Rob O Campeão Da Liga Pokemon.O Red É Um Garoto Que Sonhava Ser Um Treinador Muito Experiente E Muito Fore E O Sonho Dele Se Realizou,Red Tem 8 Insignias E Já Pode Entrar Na LIga Pokemon De Kanto Ele Promete Que Ira Ganhar O Troféu De Todas As Ligas Pokemons .
O Que É:Treinador Profissional
Pokemons:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Saur)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Poli)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Pika)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Hit)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Kra)

Avatar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: gabi
Idade: 10
Historia: gabi é filha da Blue,a que ficou em 3° lugar na 9° liga pokemon de kanto.Quando ela ia iniciar sua jornada a sua mãe lhe deu o chapeu dela de quando ela tinha 16 anos e tb deu um ovo pokemon que logo nasceu um Pichu.O time de gabi é o seu Wartortortle que evoluiu de seu inicial que ela o chama de Turt,o Pichu que é Pic,Byaleef que é Mega e Cyndaquil Cynd.Ela quer ser uma top coordenadora.
O que é: Coordenadora experiente
Pokemons: Wartortle(Turt)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],Pichu(Pic)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],Bayleef(mega)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e Cyndaquil(Cynd)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Black
Idade: 11
Historia: black é um garoto muito experto mais ele é só um iniciante.ele é filho do prof.carvalho e ele é irmão do cara que ficou em 2º lugar na liga pokemon
O que é: Treinador
pokemon:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Dawn
Idade:10
História:
Dawn é uma garota que adora ajuda não emporrta quer seja,ela é filha de uma top coordenadora e um lider de Gym sua irmã mais velha é uma Criadora pokemon e seu irmão mais novo quer ser Treinador pokemon,pó isso ela quer ser uma Coordenadora pokemon quer dizer ela quer ser a maior coordenadora da familia.
O Que É:Coordenadora
Pokemons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pipi,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rosa,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Beuty

Para Se Inscrever Faça Uma Resposta Com Os Seguintes Dados:

Mini-Avatar:(Seu Mini-Avatar No Fórum).
Nome:(Seu Nome No Fórum).
Idade:(Sua Idade Na Fic).
História:(Faça Um História De No Minimo 3 Linhas).
O Que É:(Treinador,Coordenador Ou Criador).
Pokemons:(No Máximo 4).


Última edição por Red. em Sex Set 02, 2011 11:09 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgaspecial.forumeiros.com
gabi
Admin
Admin
gabi


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Ter Ago 30, 2011 8:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: gabi
Idade: 10
Historia: gabi é filha da Blue,a que ficou em 3° lugar na 9° liga pokemon de kanto.Quando ela ia iniciar sua jornada a sua mãe lhe deu o chapeu dela de quando ela tinha 16 anos e tb deu um ovo pokemon que logo nasceu um Pichu.O time de gabi é o seu Wartortortle que evoluiu de seu inicial que ela o chama de Turt,o Pichu que é Pic,Byaleef que é Mega e Cyndaquil Cynd.Ela quer ser uma top coordenadora.
O que é: Coordenadora experiente
Pokemons: Wartortle(Turt)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],Pichu(Pic)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],Bayleef(mega)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e Cyndaquil(Cynd)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Red.
Admin Fundador
Admin Fundador
Red.


Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Jahú-SP

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Ter Ago 30, 2011 9:11 pm

Capítulo I O Primeiro Pokemon

Era Um Dia Qualquer Muito Normal.Eu Estava Mais Louco Do Que As Outras Crinaças Com 10 Anos Para Pegar O Meu Primeiro Pokemon.
Red.:ZZZzzzZZzZZZzzZ.
Pensamento De Red.:Muitas Pessoas Falam Que O Squirtle É Um Bom Pokemon Inicial.Mas Outras Pessoas Falam Que O Charmander É Legal E Forte Mas Eu Terei Que Treiná-lo Bastante Para Eu Ganhar Do Ginásio De Pedra E O Ginásio De Água.Mas Milhares De Pessoas Dizem Que O Bulbasaur É Muito Bom Ele Pode Ganhar Do Ginásio De Pedra E Do Ginásio De Água E.....
*Red. Cai Da Cama*
Red.:Aaaaaiii!!
Red.:Nossa Que Sonho Estranho Que Eu Tive .Mas É Melhor Me Apressar Não Quero Me Atrassar Para Pegar Meu Pokemon Inicial Igual Ao Meu Pai Quando Ele Tinha 10 Anos de Idade.
*Red Toma Banho,Toma O Café Da Manhã E Se Despede Da Sua Mãe*
Red.:Tchau.Tchau Mãe.
Delia:Espere Red.Tome.
Red.: affraid! Tudo Isso Mãe!?!?!?:50 Mil!
Delia:Sim Filho Para Você Comprar Pokebolas Poções,Comida E Outros Coisas Uteis.
Red.:Está Bem Mãe confused !Até Mais!
Delia:Até Mais Filho!
*Red Para Em Uma Loja De Bicicletas E Compra Uma Bicicleta E Aproveita E Passa Em Um Pokemart E Compre Poções,Paralyz Heal Etc...E Até Que Enfim Chega Ao Laboratório De Prof.Carvalho E Entra No Lab.*
Prof.Carvalho:Olá!Seja Bem-Vindo
Red.:Olá!Eu Vim Pegar Meu Primeiro Pokemon.
Prof.Carvalho:Está Bem Os Três Pokemons Que Você Pode Pegar Como Pokemons Inicais São:Charman....
Red.:Eu Vou Ficar Com O Bulbasaur.
Prof.Carvalho: Neutral Está Bem!Tome.
Red.:Eba Peguei Meu!Primeiro Pokemon!
????:Olá!Eu Vim Pegar Meu Primeiro Pokemon.
Prof.Carvalho:Está Bem Nos Temos O Charman....
????Eu Quero O Squirtle!
Prof.Carvalho:Está Bem!Tome.
????:Eba!Eu Tenho O Meu Sonhado Squirtle.
Prof.Carvalho:Ei!Peguem!5 Pokebolas E Uma Pokedex Pra Cada Um!
Red. E ????:Legal!
Red.:Como Você Se Chama?
Gabi:Eu Me Chamo Gabi!
Red.:É Eu Gostei....
Gabi:Eu Sei Que O Meu Nome É Bonito E..
Red.:Eu Ia Falar Que Gostei do Pokemon Que Você Escolheu.
Gabi:Ah!Desculpa.
Red.:Está Bem!Você Aceita 1X1?
Gabi:Sim Eu Aceito!
Prof.Carvalho:Posso Ser O Juíz?
Red.:Sim!
Gabi:É Claro Que Pode!
Prof.Carvalho:Está Bem.será Uma Batalha 1X1 Lembrando Que O Bulbasaur Do Red. Tem Vantagem Contra O Squirtle Da Gabi E Que Vença O Melhor.
Pensamento Da Gabi:Droga!Eu Deveria Ter Pegado O Charmander Que É Um Pouco Mais Fofinho Mais Eu Sairia Perdendo Pois Teria Que Fortalecer Bastante O Meu Charmander Para Ele Batalhar Contra O Ginásio de Pewter E O Ginásio De Cerulean.
Red.:Vai Saur!
Pensamento Da Gabi:Saur?!Que Apelido Mais Besta.
Gabi:Vai Turtley!
Pensamento De Red.:Turtley?!Que Apelido Mais Bobo.

Continua No Próximo Capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgaspecial.forumeiros.com
shadow.s
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
shadow.s


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 7:25 pm

Nome: Black
Idade: 11
Historia: black é um garoto muito experto mais ele é só um iniciante.ele é filho do prof.carvalho e ele é irmão do cara que ficou em 2º lugar na liga pokemon
O que é: Treinador
pokemon:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Red.
Admin Fundador
Admin Fundador
Red.


Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Jahú-SP

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 7:27 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgaspecial.forumeiros.com
Dawn
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Dawn


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 10:45 am

Mini-Avatar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Dawn
Idade:10
História:
Dawn é uma garota que adora ajuda não emporrta quer seja,ela é filha de uma top coordenadora e um lider de Gym sua irmã mais velha é uma Criadora pokemon e seu irmão mais novo quer ser Treinador pokemon,pó isso ela quer ser uma Coordenadora pokemon quer dizer ela quer ser a maior coordenadora da familia.
O Que É:Coordenadora
Pokemons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pipi,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rosa,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Beuti
Ir para o topo Ir para baixo
Red.
Admin Fundador
Admin Fundador
Red.


Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Jahú-SP

Ficha Do Personagem
Pokemons:
HPS DOS POKES::
Mochila:

Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1Sex Set 02, 2011 5:09 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgaspecial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada   Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon-Liga Pokemon Kanto 1º Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Special Adventur
» Treinamentos dos pokemon da Dawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Adventures Special :: Outros :: Fan-Fic's-
Ir para: